CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

5 de maio de 2011

AVENTURA

Para sair da rotina
lembrei-me do passado
e quis brincar de menina.
Um par de patins
fui logo comprar
mas
que tombo
que loucura
escorreguei na doçura
do teu olhar.

Shirley Brunelli Crestana

20 COMENTE AQUI:

✿ chica disse...

Quie coisa mais linda isso! Doce e lindo! beijos,tudo de bom,chica

Carla Ceres disse...

Fofo! Gostei. :) Beijos!

ॐ Mara Bombo ॐ disse...

Ah minha linda!!! que delícia patinar com você! os tombos são menos dolorosos.
beijos
Mara Bombo

Zé Carlos disse...

Shirley, na hora do tombo fique sossegada, beijo seus joelhos e te deixo feliz e sem dor....

Um dia maravilhoso querida, beijão do ZC

♪ Sil disse...

Minha querida Shirley, que maravilha ler seus versos.
Me deu vontade de sair pelo mundo patinando!!!!

Uma querida, sempre querida você!

Um beijo!

Constantino, Guardador de Vacas disse...

É bom viver de boas recordações. A memória não se deve perder.

ONG ALERTA disse...

Ficou leve e lindo, beijo Lisette.

Meri Pellens disse...

Escorregar ao olhar do amado... Lindo!
Que Deus lhe abençoe!

Milton Martins disse...

Shirley

Visitei seu blog com calma e só encontrei poesias bonitas. Parabéns pela sua inspiração permanente. Homenagens.
Milton Martins

Vieira Calado disse...

Muito grato

pela sua visita ao meu blog!

Bjjss

Cleia Brunelli disse...

Vamos brincar de meninas? Meninas moças...meninas senhoras...meninas meninas...

Poeta del Cielo disse...

Bellisimas suas letras amiga shirley.. elas produzen emocao sentimento tierno ...lindas letras

saludos
otimo fim de semana
abracos

Malu disse...

Passando para deixar um grande Dia das Mães...
Que o Domingo nasça em FLOR...
Abraços

Evanir disse...

Minha mãe E sua Mãe
Que ao dar a benção da vida, entregou a sua...
Que ao lutar por seus filhos, esqueceu-se de si mesma...
Que ao desejar o sucesso deles, abandonou seus anseios...
Que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu próprio mérito...
Que ao receber injustiças, respondeu com seu amor...
E que, ao relembrar o passado, só tem um pedido:
DEUS, PROTEJA MEUS FILHOS, POR TODA A VIDA!
Para você mãe, um mais que merecido:
Feliz Dia das Mães!
Você merece!!!
Meu abraço meu carinho para você

Feliz Dia Das Mães.
beijos e beijos com infinita
ternura,Evanir.
www.aviagem1.blogspot.com

Nosso Dia Das Mães..Brasil

Nilson Barcelli disse...

Com patins, o tombo era certo e sabido.
Mas ainda bem que o escorregão foi na doçura de um olher...
Belo poema, querida amiga. Gostei imenso.
Beijos.

Cleia disse...

Boa noite minha querida irmã! Vim beber um pouco da sua agua!

Maria Emilia Xavier disse...

Sua aventura ficou muito bela.

Ingrid disse...

querida amiga,
e ser menina nos leva a reaprender a amar.. tão bom!
beijos..

Carol Bertoli disse...

Muito doce!!!! Palavras singelas e sinceras....
beijos

Anônimo disse...

Seus poemas são tão gostosos de ler!!

Um beijo do seu sobrinho e fã,

Julio
:)