CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

11 de abril de 2011

SEMPRE ASSIM


Como de costume
a tarde se recosta
no batente cinzento
de minha alma.
E porque nada tenho
e nada espero
deixo-me diluir sem pressa
na morna maciez
das minhas lágrimas.

Shirley Brunelli Crestana

11 COMENTE AQUI:

AC disse...

Um quadro pungente...

beijo :)

۞ Mara Bombo ۞ disse...

E como de costume, vou lendo e relendo e sentindo o quanto sua alma é sensível.
Beijos
Mara

Poeta del Cielo disse...

muito lindas suas letras com muito sentimento deixado en cada uma que claro se sente a emocao que de elas emanan... belisimo seu blog amiga...

obrigado de coracao pela sua visita e seu lindo comentario seja sempre bem vinda...

saludos
otimo comeco de semana
abracos

♪ Sil disse...

E eu já me dilui tanto nas minhas lágrimas...

Lindeza de texto Shirley.

Me vi..


Um beijo!

✿ chica disse...

Sempre assim, passo aqui e vejo lindas poesias! beijos,lindo dia!chica

Aline Moura disse...

Oi!!! descobri seu sítio por acaso, e adorei, já li quase tudo e de facto você é uma pessoa "iluminada" por Deus.
Saudações
Aline

Carla Ceres disse...

Que imagem linda! Lágrimas à parte, amei esse poema. Beijos!

Rosario disse...

Bonito poema,y bella foto.
Saludos.

Amapola disse...

Bom dia.
Seu blog é muito bonito.

Um grande abraço.
Maria Auxiliadora (Amapola)

Maria Emilia Xavier disse...

"Como de costume" belo, sensível, terno e algumas vezes triste...

Só pra você disse...

Olha que gostoso! As palavras parecem fluir mansamente da tua mente querida. Gostei muito, me fazem bem a alma. Parabens!

Bjs