CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

14 de abril de 2011

PUNIÇÃO


Um cão mastiga a madrugada
e sangra o silêncio.
Volto para os meus olhos
para o meu corpo
para a minha existência.
Consciente
já não flutuo
peso
sou realidade
existo...
Infeliz animal esse
que me fez doer
atirando você
na minha lembrança.

Shirley Brunelli Crestana

10 COMENTE AQUI:

Carla Ceres disse...

Shirley, você escreve que é uma lindeza! Já no primeiro verso, fisga e encanta a gente. Parabéns!

Pablo Rocha disse...

Vivo sua poesia constantemente, Shirley. Admiro sua sensibilidade!

Beijos!

LC Limberti disse...

Shirley, Como me sinto bem em te visitar. Além de tudo, suas fotos em seu álbum estão maravilhosas, cada poesia que leio, uma pose e um semblante inerente vem em minha lembrança. Beijos.

Ingrid disse...

sempre tão verdadeira e intensa em teu sentir querida Shirley..
um beijo carinhoso..

Rosario disse...

Hola,bonita entrada,le deseo pase una feliz Semana Santa junto a su familia.
Saludos.

Nilson Barcelli disse...

Belíssimo poema, intenso e bem escrito.
Gostei imenso, querida amiga.
Beijos.

Amor feito Poesia disse...

Na minha memória, tão congestionada e no meu coração tão cheio de marcas e poços você ocupa um dos lugares mais bonitos".

(Caio Fernando Abreu)

Uma semana de paz e alegrias.
Beijo-te o coração...M@ria

Maria Emilia Xavier disse...

Lindíssimo retalho de um divagar interrompido. As imagens usadas ficaram espetacularmente bonitas.

Só pra você disse...

Ai, se pudessemos tirar da mente e do coração quem não nos ama e merece. Lindas palavras, me senti na cama sentindo solidão. Parabens!

Bjs

Só pra você disse...
Este comentário foi removido pelo autor.