CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

18 de abril de 2011

DÚVIDAS

No meio
da minha insegurança
tenho você
meu chão
meu rei
que de amor
me arrebata
e me arrebenta...
Porém
de tudo o que me diz
fica apenas uma certeza
a de não saber
o que será de nós dois.

Shirley Brunelli Crestana

8 COMENTE AQUI:

Carla Ceres disse...

Afaste as preocupações, minha linda! O amor presente vale mais que elas. Beijos!

A.S. disse...

A vida por vezes nos surpreende!...

Beijos,
AL

Maria Emilia Xavier disse...

O estar em amor é bem assim como poetaste - insegurança, loucura, felicidade, medo... Ficou muito lindo,Shirley.

Ricardo Miñana disse...

Siempre es un placer pasar por tu casa, disculpa la ausencia,
deseo pases unas felices fiestas
de semana santa.
un abrazo.

Ingrid disse...

viver um dia após o outro..
aprendi isso..
beijos querida..
boa Páscoa!

♪ Sil disse...

E o amor, tem dessas inquietações.

Shirley, como é bom passar aqui e ler coisas tão lindas.

Um beijo minha amiga e uma páscoa bem bonita!

ۑ ۺMara Bombo disse...

Não tenho nada a comentar, aliás só uma palavra PERFEITO.
Feliz Páscoa todos os dias... para todos nós.
bjs
Mara Bombo

Só pra você disse...

Esse é o grande mistério, o de não saber... ë gostoso viver a vida na sua intensidade!

Parabens e bjs