CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

27 de março de 2011

À SUA ESPERA


Não importa por quanto tempo
volta.
Volta
vem livrar-me de tua influência
limpar-me dos teus carinhos
ensinar-me a ser só.
Volta
podes trazer
teus defeitos
teus problemas
teus pecados.
Volta
ajuda-me de verdade
por um dia
um ano
ou uma eternidade!

Shirley Brunelli Crestana

11 COMENTE AQUI:

Ingrid disse...

querida Shirley,
a dor da falta, da saudade..
teus versos me fazem por aqui ficar.. e pensar..
beijos ..

Maria Emilia Xavier disse...

Tem momentos que apesar de tudo, o que se deseja é a presença de quem já nos fêz sofrer...O resto se resolve depois. Lindamente verdadeiro. Adorei.

ஐﻬMara Bomboﻬஐ disse...

Prima querida!!! que saudade de passear nesse seu asfalto poético!
As férias foram ótimas, mas... eu "tava" com uma "baita" saudade de tudo por aqui.Obrigada pela ajuda no Adiemus.
beijos
Mara

José Sousa disse...

Olá querida Shirley!
Que bélo poema escreves-te para nós, gostei muito, vou-te seguir!

Vai até aos meus blogues, principalmente no novo! Deixa lá o teu comentário.

http.transpondo-barreiras.blogspot.com

Um grande beijo.

A.S. disse...

SHIRLEY,

Quanto maior for o tempo de espera, mais intenso será o momento do reencontro!


Beijos,
AL

chica disse...

Excepcional pedido...Lindo!beijos,tudo de bom,chica

Carla Ceres disse...

Poema feminino até a última súplica. Feliz de quem não o compreende. Beijos!

VEREDAS, por Marluce disse...

Shirley,


Um pedido com total sutileza, que nem percebe-se a súplica: VOLTA!

Lindamente escrito!


Um abraço poético, Marluce

Cida disse...

Lindo, lindo, lindo!!!

Parabéns menina!

É sempre um grande prazer te ler :)

Fique bem, fique em Paz.

Beijoooooooo

Cid@

LC Limberti disse...

Shirley, lindo, lindo, lindo. Defeitos, problemas, pecados... tudo isso é ínfimo quando se tem a volta do bem querer por um dia, um ano ou uma eternidade. Beijos. LC

Assim Caminha Humanidade-por Cris Maringolo disse...

Emocionante!lindo!maravilhoso!
Cada volta é um recomeço...
Estou aqui para deliciar me nesses poemas...nessas súplicas,que tocam minh'alma!
E retribuir seu carinho que me faz tão bem!
Minha"casa" é sua "casa"!
Obrigada amiga abençoada!
bjus na alma.

Cris