CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

30 de março de 2011

SENTINELA


Tédio
foi o que sobrou
do gosto amargo
de passar a noite
decifrando a lua.
Louca
essa mania
de entregar os gestos
vigiando o próprio jeito.
Às vezes doi
a lembrança do passado
provocando as horas
regendo as batidas cardíacas
lambendo o rubor das faces...
Ah!... Quisera possuir
a insensibilidade
e a mudez dos mortos.

Shirley Brunelli Crestana

11 COMENTE AQUI:

Daniele Barizon disse...

Olá!! Retribuindo sua visita ao http://www.neointerativo.com. Seja sempre bem vinda!!

Bjs!!

✿ chica disse...

Lindos e trsites versos!beijos,chica

Carla Ceres disse...

Queira isso não, minha linda! Nem de brincadeira! A lua ficaria indecifrável sem sua poesia. Beijos!

ஐﻬMara Bomboﻬஐ disse...

Minha linda!!! para mim você e seus poemas são como uma caixinha de música, não deixe nunca a bailarina "parar" de dançar.
beijos
Mara

soporagora disse...

O tédio e terrível. Possamos todos deixá-lo de lado e degustarmos das pequeninas grandes bênçãos.
Beijo na alma, Shirley!

VEREDAS, por Marluce disse...

Shirley,


Tão lindos e profundos versos, como perceber nossos próprios gestos!


Um abraço, Marluce

A.S. disse...

SHIRLEY,

A Lua será sempre fascinio e inspiração!...


Beijos,
AL

♪ Sil disse...

Shirley, querida.

O Tédio é uma coisa ruim, mas muitas vezes me acostumei com ela na minha vida.
Fases, fases...

Lindo poema, como sempre.

Um beijo, saiba que és uma querida, e me perdoe a ausência de sempre.
Uma hora eu consigo colocar a vida em dia rs.

Um fim de semana lindoooo!

Cleia Brunelli disse...

Só posso parafrasear (ou colar mesmo)o que Mara escreveu"Minha linda!!! para mim você e seus poemas são como uma caixinha de música, não deixe nunca a bailarina "parar" de dançar.
beijos"
Cleia

Nilson Barcelli disse...

Mas ainda bem que possuis a sensibilidade dos vivos...
Excelente poema, gostei muito.
Querida amiga Shirley, tem um bom Domingo e uma boa semana.
Um abraço.

Maria Emilia Xavier disse...

Quando as lembranças do passado são fortes e ainda estão tão presentes, nem a beleza da Lua nos contenta e o presente é só tédio e nos faz desejar coisas loucas... Ficou lindo,poetado por ti,este sentimento que a todos, vez por outra, envolve.