CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

9 de março de 2011

ATITUDE

Vem cá e descobre
o motivo do meu silêncio.
Eu te esperei inteiro
e sem querer
feriste minha expectativa.
Lidar com minhas emoções
não consegues sequer...
Sou sensível e carente
sou acima de tudo
mulher!

Shirley Brunelli Crestana

16 COMENTE AQUI:

Ivana Maria França de Negri disse...

Querida amiga Shirley

Parabéns pelo aniversário! Continue sendo essa pessoa sincera, amiga de todos, sensível, amante da natureza e protetora dos animais.
Paz, luz, saúde e felicidade sempre!

ecoabraços
Ivana Negri

Sueli Brunelli Reis disse...

Querida mana,parabéns pelo aniversário!Muita saúde,paz e sobretudo muita inspiraçao para continuar escrevendo suas linda poesias.Felicidades.Te amo muito!

Abraços
Sueli

ஐﻬMara Bomboﻬஐ disse...

Hoje é o seu aniversário, é um grande dia.
Dias e anos se passaram e você continua especial e querida
por todos que a conhecem e a admiram.
Meu presente!!!, se eu soubesse, gostaria de fazer uma eterna poesia,
que ficasse registrada em seu coração.
Como não tenho o dom dos versos, lhe desejo:

Que hoje seja um grande dia, que o amor que nos uniu um dia
por laços familiares, possa permanecer ligados sempre.

Você é uma grande prima-irmã.

Feliz aniversário!!!

Mara Bombo

Sotnas disse...

Olá Shirley, desejo que tudo esteja e continue feliz contigo, sempre!
Parabéns por mais este e tantos outros anos de convívio conosco, que por infinitos anos possamos ler, e nos encantar com teus poemas!
Cair nesta tentação, tentar descobrir os segredos de uma mulher, poucos conseguem. Portanto o melhor é tentar compreender por que este ser tem tantos segredos. Ou ao menos compreender toda carência e sensibilidade pela qual é regido o ser mulher.
Belo poema Shirley, parabéns pelas belas palavras cheias de sentimentos!
Desejo a você e todos ao redor iluminada felicidade, obrigado pelo carinho de suas visitas, abraços e até mais!

Cleia Brunelli disse...

Shirley, que bom te ver sempre bonita, alegre, simpática, cheia de charme! Irmãzinha linda que Deus te acompanhe e faça de sua vida um mar de poesias!
bjs bjs bjs bjs

Ivana disse...

Shirley,
O que eu posso te dizer é que nesse momento me permiti voltar ao tempo, e nesse tempo encontra-se suas palavras que me fizeram feliz porque tiveram a sensibilidade, a bondade e a amizade do tamanho da sua alma.
Muitas anos de vida com saúde, felicidade e harmonia.
Um abraço!

LC Limberti disse...

Shirley, parabéns, felicidades. Tenho certeza que o nosso planeta ficou melhor, quando aqui voce chegou trazendo essa sua energia positiva e contagiante. Continue com muita inspiração. Beijos

Afonso Guerra-Baiao disse...

Shirley, um abraço pelo aniversário e pelo dia internacional das mulheres: seu belo poema não deixa de ser um exemplo da força sensível da mulher. Te convido a ler meu poema "Gêmeos na casa de Vênus" em
http://finaflordapoesia.blogspot.com
e a conhecer meu blog
http://blogdosbaio.zip.net

Afonso Guerra-Baião

Safyra disse...

Shirley querida,

Os anos te fazem cada vez mais poeta! Parabéns hoje e sempre!

Abçs desta admiradora,
Sílvia (Safira)

Ingrid disse...

que o dia de hoje tenha sido especial e que o novo ano te traga muitas bençãos..
beijos querida..

Maria Emilia Xavier disse...

Cheguei atrasada... Imperdoável! Mas vim...AHahah...Posso ter perdido a festa, o bolo...mas não perco a oportunidade de te trazer meu abraço e o desejo que chegue rápido tudo de melhor que Deus ainda tem reservado para você. Felicidades, muita inspiração, muita criatividade para continuar a nos brindar com Poemas como esse de hoje, tão especialmente lindo e verdadeiro. Março é um mês bem especial para mulheres especiais nascerem...

Shirley disse...

Agradeço aos amigos queridos, as palavras bonitas e carinhosas, deixadas ontem, pela passagem do meu aniversário, no Blog do CLIP (Centro Literário de Piracicaba), nesse Blog e no meu e-mail. Esse carinho, foi recebido por mim, como um aconchegante colo de mãe, onde todos nós, poetas e amigos, nos abrigamos e crescemos unidos na amizade e na poesia. Beijos de luz no coração de vocês! Shirley

Carla Ceres disse...

Oi, Shirley linda! Estive em Santa Catarina, passando um carnaval sem internet. Receba, portanto, meus atrasados votos de que você continue cada vez mais Shirley, cada vez mais linda e sempre, muito mais feliz. Beijos!

A.S. disse...

Shirley,

Esse teu silêncio é um grito ensurdecedor!


Beijos,
AL

Moisés Augusto Gonçalves disse...

Forte, direto e cortante...!
Um abração!

José Faganello disse...

Motivos peremptórios impendem-me de ir por inteiro, sobra apenas a fantasia. Não consigo perder a oportunidade de brincar.
José Faganello