CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

11 de fevereiro de 2011

OBSTÁCULOS

Não pressentes
minha alma aflita
nem o silêncio
que me inflama os lábios...
Não brinques comigo
sei dos caminhos inóspitos
trilhados nos tempos idos.
Não venhas agora
com esse jeito sensual
enfraquecendo-me os sentidos.

Shirley Brunelli Crestana

5 COMENTE AQUI:

Ingrid disse...

Ai Shirley,
quem já não sentiu isso..?
palavras certeiras querida..
beijo.

Carla Ceres disse...

Shirley, quando o fogo avisa, já é tarde, já queimou. Tolo de quem não percebe as chamas no olhar. Beijos!

Cleia disse...

Minhas ferias estao quase acabando, e tenho Sofia grudada, assistindo Tv, e Jack me pedindo para montar trilhos...Essa visita ao seu blog e muito gostosa e relaxante. Vejo que voce tambem tem estado bastante ocupada com sua arte.
Bjs mana!

Cadinho RoCo disse...

Que sejam enfraquecidos os sentidos da resistência, para que então sejas fortalecida pelo mais puro agir do amor.
Cadinho RoCo

Leila Brasil disse...

Enfraquece mesmo , eu acho.
Não se pode brincar assim.