CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

2 de janeiro de 2011

VAZIO



VAZIO

Se olho para mim
já não me vejo
perdida estou no espaço tempo
de infindáveis análises.
Rumos opostos me confundem
esvazio a mente
e simplesmente
fico estática
olhando o céu azul
coalhado de núvens brancas...


Shirley Brunelli Crestana

4 COMENTE AQUI:

Sotnas disse...

Olá Shirley, desejo que tudo esteja bem contigo, sempre!
Belíssimo poema, sensível e sempre expressando seus sentimentos e belas palavras feitas poemas!
Estou agradecido pelas sempre gentis e carinhosas visitas e comentários. Em sua próxima visita ao sotblog tem um selo comemorativo pra você trazer, e é merecido, traga-o!
Ano novo e amizades renovadas, mas sempre amizade!
Desejo que tudo se realize pra você e todos ao redor sempre de maneira iluminada, grande abraço e até mais!

Ingrid disse...

Shirley querida,
este céu azul em nuvens brancas preenchem o vazio nos trazendo a paz..
beijo no coração.

Carla Ceres disse...

Oi, Shirley, voltei e fiquei muito contente por encontrar poemas novinhos pra meditar, no Asfalto das Horas. Este blog dá saudade. Beijos!

LUCIENE RROQUES disse...

Muito bem colocado cada vocabulo aqui. Falar de algo repleto é facil, mas transpor o vazio em palavras é simplismente arte. Parabéns.
Um abraço