CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

14 de janeiro de 2011

SUA AUSÊNCIA

Dormem as plantas
dormem todos.
Sou tristeza
porque voce não veio.
Para enganar-me
decomponho a noite
distribuindo estrelas
a um exército de minutos.

Shirley Brunelli Crestana

16 COMENTE AQUI:

Ingrid disse...

Querida Shirley,
transformar ausencias em estrelas..
só tua beleza!
beijos.

Marilia Tristão disse...

Sirley, lindo o seu site, e essa sua poesia traduzo como um fenomeno nú de alma e espirito
sucesso
Marilia Tristão

Carla Ceres disse...

Delicado, lindo, inspirado. Amei!

Tereza Morais disse...

PARABÉNS POETISA, VOCÊ PLANTA E COLHE FLORES NO DESERTO. AMEI SEU BLOG.

TECA

Tânia disse...

Encontrei seu blog por acaso, e fiquei encantada com tanta beleza de palavras.
Luz pra você Poetisa Shirley

Tânia

Suso disse...

Gracias por la visita, es un placer conocer tu blog. Un gran beso.

Ivana Maria França de Negri disse...

Querida Shirley

Adorei o gatinho comentarista!!!
Fico muito feliz que tenha retornado com força total às lides literárias. Quem tem esse dom, não deve parar jamais!

bjos
Ivana

Leila Brasil disse...

Lindo o seu blog . Vim num dia delicado para minha alma e encontrei um bom lugar para estar.

HBC HD disse...

Obrigado por seguir o HBC HD, pois já estamos te seguindo. Não deixe de nos visitar. Um abraço!

Zezinha Sousa disse...

Ah espera cruel! Lindo seu poema,amiga. Tudo aqui é lindo! Beijinhos!

Maria disse...

Amiga um poema lindo, um cantinho cheio de bom gosto e qualidade, meu parabéns. Irei acompanhar com muito prazer.
Tenha um maravilhoso fim de semana
Beijinhos
Maria

Leila Brasil disse...

Voltei, Shirley, para ler mais . Obrigada pela sua visita

Mariz disse...

Como vai Shirley

Vim de fugida porque tenho computador
avariado e mal consigo escrever...demoro imenso tempo para conseguir ver uma palavra no texto
Grata pela sua passagem pelo meu blog mas como leu encerrei ali. " anos e 8 meses alidar com gente mascarada é mais do que consigo suportar! - Salvo umas 8 ou 9 pessoas que as levo no coração.

Gostei muito do seu blog e desejo que continue caso tenha paciência e estômago...porque isto aqui não é fácil para quem é correcto e rigoroso com sentimentos e carácter

Abraço meu
Eternamente
Mariz
acter!

Cida disse...

Nossa menina, amei esse teu poema!

Então... queria te agradecer pelo carinho deixado no meu mosaicos, e te dizer que também já estou te [per]seguindo.

Achei adorável o seu sobrenome, pois lembrou-me minha netinha Bruna...:)

Tudo de bom pra você.

Beijinhos

Cid@

A.S. disse...

Quanto maior for a ausência, mais intenso será o momento do reencontro!


Um beijo,
AL

Fernando Santos (Chana) disse...

O amor calcula as horas por meses, e os dias por anos; e cada pequena ausência é uma eternidade.
~John Dryden

Cumprimentos