CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

17 de janeiro de 2011

REALIDADE


Meus pensamentos
imprudentes
passeiam no vazio da noite.
Meu coração
rebelde e aflito
consciente de que suas esperanças
nada valem
tenta desesperadamente
se livrar de uma saudade
de uma espera
de um amor...

Shirley Brunelli Crestana

11 COMENTE AQUI:

Carla Ceres disse...

É, Shirley, pobres pensamentos insones, saudosos de impossibilidades! O jeito é apanhá-los numa rede de borboletas e resguardá-los num poema. Beijos!

Fernanda Barcellos disse...

Pensamentos imprudentes, tenho váários!!

Seja bem vibda à fuga.


Beijos e linda semana

Nilson Barcelli disse...

E temos tantos pensamentos imprudentes...
Belo poema, querida amiga, Gostei imenso.
Boa semana, beijos.

Sobrepuja - se disse...

Que poema lindo, muito íntimo
dá pra sentir o sentimento!!!


Obrigada por visitar meu blog, o seu tmb é mto legal!!!

=)

Ingrid disse...

E nas nossas realidades amores..
prudentes ou imprudentes..
mas amar!..
beijos.

♪ Sil disse...

O que mais temos são pensamentos imprudentes.

Shirley, lindas suas palavras e lindo seu blog!

Um grande abraço!

AFRICA EM POESIA disse...

Shirley

e eu adorei vê-la aqui

volte sempre
Um beijo

Amiga tenho livro novo de poesia vamos trocar?

aDORAVA LER O SEU.

magda disse...

SHIRLEY,
Many thanks for your visit to my blog and for kind words !!
You are poetry !!
Your blog in romantic and interesting!
Best regards
Magda

Meri Pellens disse...

Shirley, encontrei seu blog por acaso e já estou seguindo. Adoro poesia. E seus poemas refletem um coração belo e sensível. Amei!
Beijo na alma.

Gisele Braga disse...

Olá querida,
Gostei muito do que vi
por aqui!
Parabéns pelo blog!
Estou seguindo e
voltarei mais vezes!

Beijos flor!

Luciana Crestana N.Lima disse...

Shirley,seus poemas são divinos,não tem nenhum que não seja iluminado.
Realmente você tem o dom e merece estar sempre escrevendo mais e mais para nos acalentar a alma!!
Beijos,da prima Lú