CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

7 de dezembro de 2010

PENSAMENTOS



PENSAMENTOS

A tarde poética
acende matizes de ouro
iluminando o céu de dezembro.
O coração transita
nesse brilho silencioso e lento
antevendo a paz alentadora
que toda noite
enche de estrelas as mãos do tempo.
Um grito de libertação ecoa pelos pensamentos
e nos motivos que ferem a alma e a carne
invento um tema
busco uma luz
cedo à pressa do poema.


Shirley Brunelli Crestana


7 COMENTE AQUI:

Ivana disse...

Bom dia, Shirley,
Vamos inventando temos e fazendo versos para aliviar a dor que fere nossa alma. Muito lindo seu poema, desejo que seu dia seja repleto de alegria, que nada possa ferir sua alma. Obrigada pela presença amiga no FOTOS. Um abraço, Ivana Altafin.

LC Limberti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LC Limberti disse...

Shirley, não tem hora nem dia, no instante em que leio uma de suas poesias, recomponho minhas energias. Parabéns.

Carla Ceres disse...

Querida Shirley, sempre desconfiei que poetas inspirados fossem mito. Agora minhas desconfianças estão em dúvida, por sua causa. Beijos!

Shirley disse...

Prezada Carla,agradeço emocionada os elogios que você faz aqui no Asfalto...Meu Deus! Ainda bem que tenho a virtude da humildade,senão,meu ego explodiria,rsss.Tudo nos acontece com a permissão de Deus,tudo nos é emprestado por Ele.Um abraço de luz para você.

Shirley disse...

Sou grata a todos que por aqui passam, deixando palavras carinhosas e incentivadoras...a doce Ingrid,a Ivana Altafin com seu verde olhar rs,minha irmã Cleia,tão presente e querida,a Mara que a cada dia deixa esse blog mais bonito e acolhedor ...A todos ,o meu reconhecimento!

Ingrid disse...

Querida Shirley,
tardes e noites.. tempo!
palavras e pensamentos.. tempo!
beijos..