CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

17 de dezembro de 2010

HORAS NOTURNAS



Sonolenta agrego
essas horas mornas
e com idéias ilógicas
distraio o silêncio
parado à porta.
De repente
entro em alfa
a razão flutua...
Lentamente oscilo
e vôo nas asas da noite
sob a luz tépida da lua...


Shirley Brunelli Crestana

3 COMENTE AQUI:

Carla Ceres disse...

Poema gostoso de ler lentamente, várias vezes, até transformá-lo em palavras mágicas e alçar voo! Beijos!

Sueli Brunelli Reis disse...

Lindo poema...como todos que voce escreve!!!Me senti voando nas asas da noite sob a luz da lua...

Sotnas disse...

Olá Shirley, desejo que tudo esteja bem contigo!
Passei pra conhecer seu belíssimo espaço, e me encantar com lindos e sensíveis poemas escritos, que descrevem em cada palavra o nobre sentimento que é o amor! O amor por outro ser, por poesia, pela vida! Parabéns por belíssimo espaço, a Mara realmente sabe criar locais agradáveis que gostamos de visitar no mundo dos blogs!
E também agradecer sua visita ao SOTBLOG, que estou tentando encontrar você e não conseguia, e desejo que não tenha pensado que sou ingrato. Essa minha falta de intimidade com este mundo virtual ainda me deixa em situações constrangedoras, espero que não por muito tempo! Sendo assim me desculpe pela demora em retribuir seu carinho, desejo pra você e todos ao redor tudo de iluminado sempre, grande abraço