CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

1 de dezembro de 2010

ESPERA


ESPERA

Nessas horas noturnas
estrelas e dúvidas pairam
no cinzento silêncio do peito.
Enquanto moldo minhas idéias
nas veias circulam rios de solidão
e cada vez mais pontiagudos
são os espinhos
da obscura flor da madrugada...
O novo dia custa a chegar.




Shirley Brunelli Crestana

6 COMENTE AQUI:

Ingrid disse...

Shirley,
a noite por vezes se torna mesmo nossa companheira.. e não nos deixa dormir para não nos perder..
Belas palavras!
Beijo.

Shirley disse...

Ingrid,que bom que você veio.Você me acostumou mal...já estava á sua espera,rss.Mas,meu agradecimento se estende a todos que por aqui passam.Beijos!!!

Cleia disse...

Se eu não soubesse o quanto vc é forte eu iria correndo lhe abraçar para lhe proteger dessa flor da madrugada!

juliobrunelli disse...

Shirley, é a primeira vez que visito o seu "cantinho" e gostei muito!!!
Os meus preferidos foram Recado e Muralha (está chovendo aqui e parece que você traduziu direitinho os meus sentimentos no seu poema!).
Um beijo do seu sobrinho!
Julio

Sueli disse...

Que delícia ler essas poesias lindas,me envolvendo com as palavras e sentimentos e dizer com orgulho:Shirley é minha irmã!
Adorei todas as poesias.Beijo carinhoso.

Carla Ceres disse...

Breve e belo poema de transição insone! Você é o que há de poetisa. Beijos!