CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

12 de dezembro de 2010

DISTRAÇÃO



DISTRAÇÃO

Tento adivinhar
o que faz você nesse dia.
Visualizo os lugares
onde costuma estar
seu carro
sua casa
o jeito tão seu
de passar a mão nos cabelos...
Tento captar
a energia que você tem
contudo
engulo minha ansiedade
e me distraio com as pessoas
que passam de viés
pelos meus olhos.



Shirley Brunelli Crestana




3 COMENTE AQUI:

Sueli disse...

Shirley,parabéns pela premiaçâo merecidada desse blog que é o "máximo"!Estou adorando as novas poesias!Você anda muito inspirada mesmo!!!Bjos.

Ingrid disse...

Shirley,
caiu-me como uma pedra .. hoje faço minhas tuas palavras sobre o bisturi afiado.. pisc ..
Beijo carinhoso.

Carol Bertoli disse...

Shirley, que poema lindo! Adorei...Parabens!