CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

30 de novembro de 2010

VERNIZ


Você me olha 
e não sabe que sou 
explícita mentira 
mistura de conceitos 
escória da verdadeira essência.
Sou guerreira
perdedora de muitas lutas
pecadora de muitas vidas.
Vivo de ângulos e intenções
momentos
flashes
vontade de ser
de cruzar todas as pontes
de ultrapassar todas as linhas.
Algum dia meu amor
vou lhe dizer que você se ilude
quando me olha e pensa que me vê...



Shirley Brunelli Crestana

Clique no link para voltar ao Asfalto das horas: http://asfaltodashoras.blogspot.com/

7 COMENTE AQUI:

Ingrid disse...

Uau!!!... sem palavras... literalmente..

Carla Ceres disse...

Taí, adorei esse poema! Perfeito!

Helena(netinha da vovó) disse...

Bom dia vovó eu adorei o seu blog e, espero que continue bem assim!
Um beijo

Anônimo disse...

Linda,parabéns!Você é merecedora de toda felicidade.
Ali.

starpilgrim disse...

Oi, aamiga de tantas horas... tão distante, e, no entanto, tão perto do coração... das estrelas dentro do peito... da solidão das manhãs... dos mistérios profundos que só a alma humana pode acalentar... do desvelamento da aura feminina... do pulsar sem cor dos dias vadios... do arco-íris brilhante de alento, alegrias, esperanças num mundo cheio de luz... GRATIDÃO, Shirley, por tornar suas as minhas palavras jamais ditas... num blog tão divinamente belo... tão humano e estelar... abraços na Luz da Consciência Una. Starpilgrim

Arnaldo Leles disse...

Olá Shirley!
Peço-te desculpas
por haver deletado o meu blog.
Estarei ausente por tempo indetermnado.

Muito obrigado por tudo Amiga!

Teca M. Jorge disse...

Sempre tenho que recuperar rapidamente o fôlego quando leio os seus versos...
Feliz domingo.
Beijo.