CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

SINO DO VENTO

Nº DE ACESSOS DESDE 22/11/2010

contador de visitas

NEFERTITI

NEFERTITI

Amigos Caminhantes

POSTAGENS RECENTES

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS

KYPHI PARA ILUMINAR OS SONHOS
incenso egípcio

ASFALTO DAS HORAS RECEBEU O SELO DA VEJABLOG - OS MELHORES BLOGS DO BRASIL

ASFALTO DAS HORAS FAZ PARTE DOS MELHORES BLOGS CULTURAIS

http://meublogtemconteudo.blogspot.com/
Obrigada por visitar e comentar as postagens

CADASTRE-SE E RECEBA AS ATUALIZAÇÕES NO SEU E-MAIL

Seu e-mail:

Delivered by FeedBurner

23 de novembro de 2010

SIMPLICIDADE



SIMPLICIDADE

Venha comigo
e sente-se ao meu lado
nessa cadeira de vime.
Aqui onde estou
o céu é sempre enluarado
e cheio de estrelas.
Podemos sentir
a energia da natureza
e o ressonar dos passarinhos
no arvoredo do quintal.
Venha
entenda os meus sentimentos
escute o meu coração.
Juntos seremos capazes
de ouvir a música das esferas
nessas horas altas da noite.
Venha comigo
e tome conta de mim.


Shirley Brunelli Crestana

3 COMENTE AQUI:

Carla Ceres disse...

Shirley, que blog mais lindo! O sininho do vento é uma delicadeza. Gosto de seus poemas faz tempo e estou contente que agora se reunam num lugar harmonioso. Beijos!

Giuliana disse...

Mãe!!!!!Que alegria suprema,ver você de volta à ativa,voando leve,ainda que pelas profundezas da emoção humana tão complexa,em seu tapete mágico de palavras!Este poema eu adoro muito,porque ele fala da sua volta,agora ainda mais madura,mais linda ainda!!Sucesso!!!!!!
Ah!E parabéns à Mara,por ter dado esse maravilhoso sopro neste tapete!!O blog está muito lindo!!!

Carol Bertoli disse...

Suave, gostoso de ler...
Seu blog está o máximo! Parabéns...
Shirley, admiro sua sensibilidade, nos transmite um sentimento muito bom, uma paz...
beijos